sábado, 16 de fevereiro de 2008

AMANDO OUTRA VEZ

Pensei que tudo fosse um sonho
que tudo acabaria
com a luz da manhã
minha vida ganhou
sentido a partir de você
agora sei, sou feliz...
meu bem
você é tudo pra mim
você é tudo enfim
que um dia eu sonhei
no meu peito se fez
de novo a luz da paixão
estou amando outra vez...
não, tenha medo da vida
vem viver ao meu lado
eu só quero te amar
minha vida ganhou
umanova motivação
és o que eu sempre quis...
vou viver e cantar
osso amor para o mundo
onde fores estarei contigo
amante, amor, amigo....
benha, venha viver a vida
não tema o passado
vale a pena tentar
ouço o canto dos pássaros
na luz da manhã
veja, o dia já raiou....
meu bem
nada disso é um sonho
você está ao meu lado
e já é de manhã
no meu peito se fez
de novo a luz da paixão
estou amando outra vez

AMANDO OUTRA VEZ
VERSÃO DA MÚSICA " MEMORY"(A.L. WEBER/T.S.ELLIOT/T.SUNN)
AUTOR DA VERSÃO - GILBERTO DELFINO FERREIRA

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Dina a Ciganinha disse...

boa tarde!!
fascinadaaaaa!
quanta sensualidade!!
parabéns!

Suellen Flopý disse...

Gostei muito do seu blog,por isso estou a te seguir...Parabens pelos poemas e pelas imagens q tem em seu blog...Gostei muito e até peguei algumas imagens,achei lindas e os poemas tbm,acho q mandarei alguns para meu namorado ler...Mais uma vez parabens!!!