quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PRECE DE RENOVAÇÃO

Passei tanto tempo a procura de Deus nas coisas materiais, nas coisas passageiras, nos mais loucos prazeres, que o corpo poderia sentir, temperados no mais vil pecado...
Passei tanto tempo a procura da humildade que foi ensinada por Jesus, alimentando, porém, meu orgulho, acariciando meu ego, me distanciando do caminho que só mostra as fantasias...
Passei tanto tempo escondido atrás de um amor inventado, que recebe mas não sabe se dar...; atrás do comodismo, dos que fogem da promessa de amar quem é ponte e quem é muralha, como Jesus fez questão de ressaltar...
Que DEUS me faça sábio e humilde, e que eu saiba sempre aprender, que eu saiba o momento de ouvir e de escutar, que eu saiba a hora e o que falar, que eu me mantenha no caminho, que leva à luz da verdade DIVINA e que ASSIM SEJA !


Gilberto D. Ferreira

Nenhum comentário: