segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

INDUÇÃO SENSUAL


Teu jeito sapeca de menina
faz a rima mais pura
com teu corpo sinuoso de mulher,
inebriando assim meu olhar
com essa luz que tu exalas,
com essa luz que me ilumina;
e eu te quero cada vez mais
e também sinto que você me quer...;
Não é apenas tua face bonita
o que me atrai, e me seduz
porque a beleza o tempo arrasta;
não são apenas tuas formas sensuais
que me fazem querer te amar,
é essa febre louca, essa ternura;
o que no fundo me excita
é o poema sensual que tu me falas
quando no sonho mais louco
minha boca encontra a tua...;
e como o sonho já é pouco
nosso amor transpõe a barreira
que a distância cria insistente
e enquanto ela nos afasta
aumenta nossa fome de carícias e beijos
como o sol mudando a história, simplesmente
para se encontrar com a prateada lua
ao som de gemidos e sussurros, uma poesia
nos deixamos seduzir pela magia
desse amor que nos envolve em sua luz


GILBERTO D. FERREIRA

Nenhum comentário: