sábado, 12 de janeiro de 2008

O QUE FAÇO AGORA

O que faço eu agora
com esse louco desejo
que me tomou por inteiro;
essa vontade que chegou de repente
e de mim já se assenhora...;
o que faço eu
com esse querer que me domina
de poder sentir teu cheiro,
o gosto do teu beijo
e cada vez mais curioso
não sais da minha mente
pois com teu jeitinho dengoso
invadiste meus pensamentos
como na fresta faz o vento...;
o que faço eu
se primeiro nasceu a amizade,
com apenas palavras trocadas;
eu sei, não havia maldade;
daí, feito um rolo compressor
esse desejo se deu e agora,
antes de mais nada
quero tua boca,
e com você fazer amor


GILBERTO D. FERREIRA

Um comentário:

euamoamusicabrasibeira disse...

[b]SAUDAÇÕES!!SUAS POESIAS SÃO ROMANTICAS...EXTERIORIZA O AMOR PELA AMADA!!!TUDO MUITO LINDO!!!GOSTEI DA SUA SENSIBILIDADE!!
PARABÉNS!!