segunda-feira, 17 de setembro de 2007

ENTRE QUATRO PAREDES

É muito forte o meu desejo
de estar com você entre quatro paredes,
de estar com você numa cama de hotel,
pra no silêncio sensual desse momento
trocar toda e qualquer convenção
pelo encontro repleto de magia
de nossos corpos a se desvendar,
pr'eu tocar-te suave como faz o vento,
pr'eu sentir no rosto teu gosto de mar...
entre um e outro beijo
vamos matar e aumentar nossa sede
vamos molhar os lençóis nas águas da paixão
com o testemunho da lua no céu,
e ficar entrelaçados pelo tempo que der
como a noite pertence ao dia
e o homem a uma mulher
vamos nos amar até o amanhecer
pra ver o espetáculo do céu mudar de cor
algo tão difícil de descrever
quanto o prazer de contigo fazer amor

Gilberto D. Ferreira
Poema retirado do livro PERFUME DE MULHER

Um comentário:

Unknown disse...

Esta poesia me fez recordar dos momentos maravilhosos que tive com minha cara metade.A poesia Entre Quatro Paredes é tudo aquilo que uma pessoa quer sentir quando está ao lado de seu amor. Leia com atenção,e sentirá como se estivesse sido feita pra você;é maravilhosa.