terça-feira, 27 de novembro de 2007

A BELEZA DO TEU OLHAR

Uma luz que em teu olhar
faz a fonte, onde meu olhar se ilumina,
onde a mais intensa poesia
encontra a rima mais pura;
e a mescla se faz perceber
no casamento que acontece
entre a noite e o dia,
entre a menina e a mulher...;
em teu olhar reluz
uma energia intensa, tamanha
como o sol que rompe a madrugada
e a transforma em manhã
como o desenho que se emoldura
ao teu simples toque de fada...;
meus olhos são dois barcos perdidos
na vastidão de tuas retinas castanhas
misterioso e profundo feito o mar
a beleza do teu olhar aparece
quando o sol adormece, vencido
teu olhar atrevido aos poucos seduz
e a vida, assim a vida nos quer
eu fazendo poesia, para você,
mais mulher do que menina
e eu cada vez mais me torno teu fã


GILBERTO D. FERREIRA

Nenhum comentário: