sexta-feira, 2 de novembro de 2007

FANTASIAS


Vou falar-te agora das coisas que até hoje se calaram em meu peito; das fantasias mais simples e também as mais loucas que habitam minha em mente; da vontade que sinto de tocar teu corpo, que tem o aroma da flor mais cheirosa...; mais perfumada...; a vontade que sinto de tocar tua pele doce e macia, como a brisa que sopra suave numa tarde de primavera...; a vontade que sinto de beijar teus lábios, que em mim fazem adormecer o menino, despertando o erotismo do instinto cigano que quer viajar pelas curvas do teu corpo, desvendando teus mistérios, pr’eu matar a sede em tua fonte, pois eu quero desvendar em teu corpo cada vale, cada monte.
Quero sentir teu sorriso e o calor dos teus braços em meu corpo, o brilho da tua pele que roubou a sensualidade da lua prateada e em tuas mãos de menina, sentir os carinhos mais puros e os mais indecentes que possa fazer uma mulher; uma mulher romântica capaz de ouvir sinos e ao mesmo tempo lasciva, sempre pronta a incendiar e subir pelas paredes.


Gilberto D Ferreira

Nenhum comentário: